Eu Leitora Menu

Permalink:

Série Os Cárpatos ~ Christine Feehan

Hoje trago para vocês a série “Os Cárpatos” de Christine Fehhan. A série tem 22 livros publicados, e está sendo publicado aqui no Brasil pela editora Universo dos livros.

Lembrando que o único título em português oficial é do primeiro volume, Príncipe Sombrio, os outros são traduções livres.

Príncipe Sombrio (Dark Prince) – Livro 1
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – cárpato e humano construir um futuro juntos?

Desejo Sombrio (Dark Desire) – Livro 2
O estranho conduziu-a silenciosamente através de continentes, através de mares. Ele sussurrava o seu eterno tormento, a sua fome sem fim… de escuridão, de desejos perigosos… E de algum modo, a cirurgiã Shea O Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão, e ela queria curá-lo.. curar-se a si própria. Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica… ou a sua presa? A sua vítima… ou a sua alma gêmea? Estava ele a levá-la à loucura… ou o seu desejo sombrio a preencheria por completo.

Ouro Sombrio (Dark Gold) – Livro 3
Era um homem… ou um milagre? Alexandria Houton sacrificaria qualquer coisa até a própria vida para proteger o seu pequeno irmão órfão de pai e mãe. Mas quando se encontram com o mal absoluto nas brumas de S. Francisco, Alex apenas pode rezar pela sua salvação e liberdade…
E da escuridão sai Aidan Savage, uma criatura dourada mais misteriosa que qualquer outra criatura nocturna. O eterno anjo dourado salva-os de um destino hediondo. Mas Aidan é um milagre… ou um monstro? A salvação de Alex… ou o seu maior pecado? Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe desse a luz pela qual ele anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão? Ou iria sacrificar algo mais que a sua vida?

Magia Negra (Dark Magic) – Livro 4
A jovem Savannah Dubrinsky era uma mestra da ilusão, uma mágica famosa mundialmente capaz de assombrar milhões de pessoas. Mas existe uma pessoa – Gregori, o escuro – que a aterroriza mais que ninguém. Aqueles frios olhos prateados e sensualidade premente provocam-lhe calafrios pela espinha, de ameaça, de desejo…
Com uma magia negra muito própria, Gregori, o implacável caçador, o curador legendário, um dos mais poderosos homens carpatianos – sussurra na mente de Savannah que ele é o seu destino. Que ela nasceu para salvar a sua alma imortal. E agora, aqui em Nova Orleans, a hora chegou de ela ser sua. De a possuir por completo. Num ritual tão antigo quanto o tempo… e sem tão sem fuga como a eternidade.

Desafio Sombrio (Dark Challenge)- Livro 5
Julian Savage era de tez dourada. Poderoso. Mas atormentado. Pois o caçador caminhava sozinho. Sempre sozinho, afastado dos da sua espécie, até mesmo do seu gémeo Aidan. Como o seu nome expressa, a sua existência é selvagem. Até que encontre a mulher que jurou proteger… Quando Julian ouve Deseri a cantar, as cores do arco-iris explodem nos seus nervos. As emoções bombardeiam o seu coração endurecido. E uma fome escura de a possuir invade os seus sentidos, cegando para o perigo que o rodeia. E mesmo quando Desari lhe inflama o desejo, ela atreve-se a desafia-lo – com misteriosos e sem paralelos poderes femininos. Seria Desari mais do que uma companheira perfeita? Teria Julian encontrado a sua alma gémea, uma mulher à sua medida? Iria ela levá-lo à loucura… ou salvar-lhe a alma?

Fogo Sombrio – (Dark Fire) – Livro 6
Quando Tempest foi í entrevista de trabalho, como mecânico, para o grupo músical Os Trovadores Escuros, o que procurava era um lugar seguro, uma forma de seguir adiante com sua vida solitária e tranqüila e não se ver amarrada a um homem dominante que insistia em fazê-la sua e introduzi-la em sua família. Ou não era um homem? Os estranhos costumes de seus companheiros de viagem a intrigam, mas ocultando ela mesma, um segredo, acredita que possa passar despercebida. Darius era um homem duro acostumado a controlar a todos e tudo o que o rodeava até a chegada desta pequena ruiva humana, nascida para ser sua companheira e que parecia inclinada a se meter em toda classe de problemas, quando está sozinha. Se atreverá ele, a correr o risco da conversão dela e perturbar ainda mais sua vida?


Sonho Sombrio (Dark Dream) – Livro 7
Sara leva quinze anos fugindo. Quinze anos de solidão e medo, se esquivando de um inimigo invisível que a persegue implacavelmente.
Agora, na Romenia, empenhada em cuidar dos órfãos e desafortunados, encontra uma possível salvação no sonho que ronda suas noites. Um homem. Seu amante. Seu sonho sombrio. Que apareceu na noite afastando a solidão.

Lenda Sombria (Dark Legend) – Livro 8
Séculos atrás, dois grandes irmãos que se converteram em lenda e desapareceram sem deixar rastro. Um deles o vampiro mais temido da história. O outro, o mais hábil caçador que dedicara a vida para caçar seu irmão gêmeo.
Gabriel havia planejado prender seu irmão na terra com ele, evitando assim que continuasse matando, já que parecia incapaz de destruí-lo. Mas os trabalhos de reforma no velho cemitério de Paris, no qual ambos descansavam, despertaram Lucian de seu sono de séculos, desatando sobre o mundo a criatura mais perversa e poderosa imaginável e renovando sua caça.

Guardião Sombrio (Dark Guardian) – Livro 9
Dois anos depois de LENDA SOMBRIA, Lucian, o mais poderoso e temido de todos os homens dos Cárpatos, viaja para os Estados Unidos em busca de sua companheira.
Jaxon Montgomery é uma mulher perseguida. Treinada pelas Forças Especiais e endurecida por uma infância traumática. É uma policial de reputação indiscutível. Encontra seu companheiro quando está a ponto de morrer nas mãos de seu inimigo. Perseguida por todos lados, só pode confiar no misterioso desconhecido que parece mais perigoso que todos outros.
Ele corre com os lobos… Materializa-se da névoa… Impõe aos céus sua vontade… Foi o Guardião Sombrio de sua gente. Agora, depois de séculos de uma existência erma e sem alma, Lucian encontra a pequena, curvilínea e colorida policial, Jaxon Montgomery. Que estupidez teria ela cometido, para que o trabalho de sua vida fosse proteger os outros?
Ferozmente atrevida, Jaxon sacrificaria o que fosse possível, para proteger os outros… Particularmente, desde que uma ameaça mortal, segue cada um de seus passos, ameaçando a todos os seus.
E estranhamente sedutor, agudamente erótico, este desconhecido que a reclama não é uma exceção. É poderoso e perigosamente hipnotizador… Amável, embora claramente um predador nato. Deseja possuí-la, guardá-la para sempre… Por que sente então, que é ela que deve protegê-lo?

Sinfonia Sombria (Dark Symphony) – Livro 10
Byron, um macho cárpato e caçador de vampiros deixa-se seduzir pelo som de uma sinfonia até terras de Itália. Ali ele descobre a companheira da sua alma, Antoinetta Scarlatti, herdeira da fortuna Scarlatti. Famosa pianista, Antoinetta é o elo que segura toda a sua família. Cega desde criança pela explosão que vitimou os seus pais, ela consegue no entanto manter-se à frente dos negócios da família.
Antoinetta vive no palazzo della morte, o palácio da morte. Ali, tal como os seus antepassados, ela descobre que alguém a quer ver morta. Ela tem alguns segredos próprios e juntamente com Byron enfrentam os assassinos…

Descida Sombria (Dark Descent – in The Only One) Livro 11
Em plena viagem astral, a guarda-costas Joie Sanders conhece um homem perfeito, divertido e sensual. Um homem cuja voz a persegue e atormenta até que se vê obrigada a realizar uma descida real às cavernas onde o encontrou pela primeira vez para comprovar se está perdendo a prudência ou realmente ele a espera ali, precisando de sua ajuda.

Melodia Sombria (Dark Melody) – Livro 12
Dayan, o cantor, dos Trovadores Escuros, luta agora mais que nunca contra sua fera interior. Quando toda sua família encontrou satisfação em um companheiro, ele continua sozinho, cantando a essa outra metade de sua alma, para que venha salvá-lo. E é sua música que finalmente atrai Corinne, numa noite, a num bar onde o famoso cantor e violonista está se apresentando.
Imediatamente Dayan reconhece sua companheira, mas a condição física da mesma, impedirá sua união imediata, enquanto os assassinos da sociedade humana de caçadores de vampiros os perseguem.

Destino Sombrio (Dark Destiny) Livro 13
A infância dela tinha sido um completo pesadelo de violência e dor até que ouviu a voz dele chamando por ela. Dourada e sedutora. A voz de um anjo.
Ele mostrou-lhe o caminho para a sobrevivência, ensinou-a a usar os seus talentos únicos na antiga arte de caçar vampiros. No entanto não a conseguia submeter à sua vontade. Não a conseguir trazer a si, independentemente da força do seu poder.
Enquanto ela combatia um mal com séculos de existência num labirinto de cavernas e cristais, ele murmurava em sua mente, forjando um laço inquebrável de confiança e necessidade. Apenas com ele ela poderá encontrar a coragem para abraçar a sedutora promessa do seu…. Destino sombrio.

Fome Sombria (Dark Hunger) – Livro 14
Juliette irrompeu nas instalações do Centro Morrison no centro da selva pluvial com a intenção de liberar os animais cativos ali e submetidos a todo tipo de torturas. O que não esperava encontrar era a um homem igualmente torturado e moribundo que bebeu seu sangue.

Segredo Sombrio (Dark Secret) – Livro 15
Colby Jansen luta dia a dia para cuidar do rancho familiar e seus dois irmãos pequenos, quando chega do Brasil a família de seu padrasto, disposta a reclamar a custódia dos pequenos. Quanto tempo poderá resistir sozinha contra o poder e o dinheiro não só da família Cheves mas também dos poderosos e terríveis irmãos Da Cruz? Homens sombrios e ameaçadores, com tremendos poderes mentais que pretendem obrigá-la a fazer sua vontade, sobretudo um deles, pelo qual ela se sente irremediavelmente atraída.
Colby terá que lutar não só contra este homem dominador, mas também contra toda uma série de desgraças e incidentes que parecem ameaçar seu lar e a vida de sua família e amigos.

Demônio Sombrio (Dark Demon) – Livro 16
Desde que se consegue lembrar, Natalya sempre lutou com demónios: primeiro em forma de pesadelos infantis, e depois mais tarde contra criaturas imortais que caçam e matam os inocentes – incluindo o seu próprio irmão gémeo. Sejam cárpatos ou vampiros, ela caça todos os que matam pela noite dentro e não têm quem a iguale nesse papel – até que é seduzida por aquele a quem considera um inimigo…
Como cárpato que já viu de tudo na sua existência eterna, Vikirnoff pensava que já não poderia ser surpreendido – até que encara a mulher cujas capacidades rivalizam com as suas na caça aos vampiros… Uma guerreira formidável e dotada por seu direito próprio, Natalya tem uma natureza que é estranhamente familiar – e no entanto distante – à sua própria. Quem será esta estranha mulher que não teme ninguém – nem sequer a ele? Natalya pode ser a chave para a sobrevivência dos cárpatos, mas Vikirnoff apenas tem uma certeza… ela é a chave para o seu coração e alma…

Celebração Sombria (Dark Celebration) – LIvro 17
Depois de séculos como Princípe dos Cárpatos, Mikhail Dubrinsky teme não os conseguir proteger durante muito mais tempo da terrível ameaça da extinção da sua espécie – um destino que se havia tornado a mais fervorosa prece dos seus inimigos. Para que isto seja assegurado, estes planeiam raptar todas as fêmeas carpatianas. Mas através da sua companheira Raven, e da filha de ambos, Savannah, tão vulneráveis à presença maligna que os rodeia, a esperança de Mikhail não está de todo perdida…
Numa época festiva de Natal, os Cárpatos espalhados pelo mundo decidem juntar-se ao seu príncipe nesta celebração e assim unir as suas forças, as suas almas e os seus poderes de modo a introduzir um pouco de luz na escuridão que se adivinha perto, mesmo com a proximidade cada vez mais perto dos seus inimigos.
Pela primeira vez em séculos de existência, os habitantes lendários das montanhas cárpatos reuniem-se para uma celebração sensual e bem humorada de exibição de personalidades tão diferentes e com objectivos tão comuns.

Possessão Sombria (Dark Possession) – Livro 18
Manolito De La Cruz sabe que está perigosamente perto de se tornar um vampiro. A última coisa que esperava depois de ter sido chamado pelo príncipe para uma reunião nas montanhas Cárpatos era de ter captado o aroma da sua alma gémea na forma de MaryAnn Delaney. MaryAnn é uma humana, amiga de certos cárpatos e por isso dentro dos seus segredos e conhece bem os avassaladores instintos de possessão dos machos carpatianos. E eles não representam propriamente o tipo de homem que pretende na sua vida.

Dedicada terapeuta de mulheres abusadas, MaryAnn é uma mulher independente e satisfeita com a sua vida onde não há lugar para Manolito, nascidos nos Cárpatos e a morar na Argentina, um homem que segue apenas as suas próprias leis. Mas quando MaryAnn acede em se deslocar à América do Sul para ajudar uma jovem rapariga vítima de violação, ela desconhece a armadilha que a espera no meio da selva sul-americana. Ela foi ali atraída por Manolito que apesar de se encontrar doente, tem planos muito específicos para a sedução daquela que considera já como sua.

Maldição Sombria (Dark Curse) – Livro 19
Nascida em um mundo de gelo, filha de um pai perverso, Lara Calladine conhecia apenas terror e medo. Como criança viveu para fugir, tendo que passar a sobreviver com sua herança como uma grande Cárpato Dragão. Humana e maga, ela carregava o sangue de três espécies, mas não pertencia a nenhuma. Ela escolheu seu caminho por si só, guiada pela sabedoria de suas tias e sem deixar que ninguém soubesse de sua ascendência e poder, nunca confiando em alguém. Alem do inferno gelado de sua juventude havia um mundo de mistérios e perigos ainda maiores.
Hoje, Lara é a maior especialista na área de estudos de gelo de cavernas em todo o mundo e os microorganismos que podem ajudar na cura. Ela está também em busca de algo mais: a fonte dos seus pesadelos e os frios cantos escuros da sua infância. Somente um homem tem a vontade e os poderes para ajudá-la: Nicolas Da Cruz, quem os séculos de caçar e matar o deixou sem sentir emoções há muito tempo.
Perigoso e arrogante, ele ainda anseia sentir o amor sensual sem a fome do sangue.
Agora, entre Lara e Nicolas, tem surgido uma tênue confiança e uma paixão que nem um deles jamais conheceu antes, como uma promessa de luz na escuridão.
Mas como em cada canto do mundo os traidores dos Cárpatos vasculham a terra em busca de seu passado, os dois também abrigam um segredo que poderia salvar ou destruí-los. E, como todos os outros, desejosos de encontrar seu companheiro como um novo começo, eles também estão assombrados com o desconhecido perigo de uma maldição escura.

Assassina Escura (Dark Slayer) – Livro 20
No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho. Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos.
Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.
Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna, Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora.
Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade…

Perigo Sombrio (Dark Peril) – Livro 21
Dominic, da linhagem Caçadores de Dragões, uma das mais poderosas do povo Cárpato, ingere sangue infectado com parasitas para poder ir ao coração do acampamento inimigo e aprender seus planos. É uma missão de um só sentido. Ele sabe que tem pouco tempo uma vez que os parasitas e o sangue comecem a trabalhar. Pretende entrar rapidamente, retransmitir a informação ao líder dos Cárpatos que vive na área e sair lutando, uma maneira honorável de terminar com sua vida. Solange Sangria é uma das últimas do povo jaguar, um puro sangue real. Seu povo, uma vez muitos, agora estão quase extintos, uma espécie em extinção que não pode recuperar-se das escolhas que fizeram ao longo dos anos. Esteve muito tempo sozinha, lutando para  salvar às mulheres restantes capazes de trocar das mãos de Brodrick, o Terrível, seu próprio pai, que matou sua família e todos aos que amava. Ferida e cansada, planeja uma última batalha, esperando deter o homem que fez uma aliança com os vampiros, aceitando que não sairá viva. Eles são dois guerreiros que viveram suas vidas sozinhos. Agora, ao final de seu tempo, encontram um ao outro, uma complicação que nenhum viu chegar.

Predador Sombrio (Dark Predrator) – Livro 22
- Sem Sinopse- 

 

Beijos

Ana Ronquetti

Ana tem 25 anos é estudante de design gráfico, casada,realizada e feliz. Sua paixão por livros, filme e séries tem ultrapassado qualquer amor momentâneo. Livro preferido atual "A Vida Em Tons De Cinza"

Latest posts by Ana Ronquetti (see all)

  • samuely b b l

    dizem que a revisão de principe sombrio daqui tá horrível =/

  • Thais Priscilla

    Agora eu fiquei com medo. 22 livros? Sério?
    E eu aqui com o primeiro achando que não vou curtir tanto..

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

  • Kel Costa

    Posso falar? rs Se dependesse dessas capas originais, eu não teria nunca a menor vontade de ler a série hahaha
    Ainda bem que a Universo fez uma coisa diferente, bem ao estilo sexy e sensual de IAN, sabe? =D

    Enfim, estou doida pra ler Príncipe Sombrio!

    Bjs,
    Kel
    http://www.itcultura.com

  • Larissa Erika

    Minha flor você sempre arrasa mesmo né? Escrevo pra pessoas assim como você que costuma ser dez em tudo que faz! Continue assim, viu moça?
    Olha vou deixar aqui pra você da uma olhadinha nos links do que está se passando no meu Blog e no meu tutorial HORA DO BLUSH que várias meninas estão participando! Se quiser participar é só dá uma olha lá na Tag HORA DO BLUSH fazemos parte da beleza feminina sabe?
    Os post de hoje foi: fotos e contando como foi meu niver 1.8 :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/18.html
    Maquiagem para CARNAVAL teen :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/teen.html

    Moda verão:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/moda-verao-2012.html
    Aparece por lá flor! E continue assim escrevendo o que gosta, pois é isso que vale a pena. Mil beijos! LARI ♥

  • eliane

    espero que sejam lançados com;mais frequecia assim como,foi com a irmandade são muitos livros.

  • Paola

    Oi Ana!
    Nháin, Príncipe Sombrio é tão lindo ao vivo! Obrigada mesmo pelos marcadores, surtei legal com o de Promessa de Sangue (VA é minha série vampiresca favorita <3)
    Olha, com relação ao tamanho da série: para que isso? De certo ela vai contar a história de todos os 233 cárpatos machos que ainda existem U.U
    Eu acho que a coisa acaba ficando repetitiva e poderia ser resumida a: uma mulher devolve a vida ao cárpato. Eles travam uma relação de amor e ódio, depois acabam na cama.
    Você que leu até o 6º, achou repetitivo? Ou a Christine tem um dom gigante?
    Eu comecei a ler e achei um pouco óbvio que tudo acontece assim, de repente. Mas a escrita dela é ótima. E concordo com a Kel, se fosse pelas capas, minha nossa, nem me atreveria a ler. Feias de dar dó. E o problema dessas séries gigantes é a falta de padrão nas capas. Vamos ver se a Universo dos Livros segue a linha da capa um, que mesmo não sendo linda de morrer nem muito original, é melhor do que as outras.

    Beijão flor!
    @pirulitolimao

  • Aline Brito

    Amo os livros da Christine Feehan, sou uma feehanista de 1ª linha. Li não só todos os 22 livros dos carpátos, como estou aguardando a continuação das histórias deles. Elas não são repetitivas e existe uma história progressiva de fundo em todas elas. Li também a serie sobre as Irmãs Mágicas. 7 livros no total e estou lendo a serie Irmãs do Coração, 6 livros a serem lançados e também já li alguns livros da série Jogos Sombrios. Ela tem um forma de escrever que me prende o inicio ao fim. Minha série favorita é a dos Cárpatos disparada na frente, a serie dos fica melhor a cada livro. Ela consegue distinguir os personagens, colocar situações diferentes e emociantes. Eu amo os livros da Christine!!!!

    • EDNA FERNANDES

      OLA TUDO BEM .
      OLHA , LI NO BLOG DA ANA QUE VOCE LEU TODOS OS LIVROS DOS CARPATOS EU LI SOMENTE ATE O 21 POR ACASO TRIA OS RESTANTES ?
      FIQUEI CURIOSA SO JOGOS SOMBRIO SERA QUE PODERIA ME MANDAR
      NÃO SEI COMO FUNCIONA .
      MAS GOSTARIA DE SUA COLABORAÇÃO DE COMO CONSEGUI-LOS A PROPOSITO
      VOCE CONHECE LORA LEITH É UMA BOA AUTORA TAMBÉM

      MUITO OBRIGADO
      EDNA

  • Kelly

    As histórias são fechadas em cada livro, ou continuam no seguinte?

    • Ana Ronquetti

      Kelly, cada livro fala sobre um vampiro, mas sempre traz um pouco de um ou outro do passado, não muito. O Celebração sombria é o que mais envolve todos ao mesmo tempo, eu gostei bastante deste.
      Beijos

      • Kelly

        Obrigada!!! Eu ganhei o primeiro e agora q descobri qtos são!!!! vale a pena ler todos então?

        • Ana Ronquetti

          Olha, se você gostar muito do primeiro, vale sim. No meu caso eu gostei até o 6º e senti que ele ficou muito repetitivo, aí parei um pouco ai depois continuei, nem terminei todos. rs Beijos

  • mirthis regina

    Olha li já até o 19 e eu amo todos eles acho que são exepcionais, vou continuar lendo quantos eu encontrar… Agora é que a historia se encaixa onde tudo começa a fazer sentido, e pra quem acha a historia repetitiva só na parte sexual que se repete, mas o sexo é assim… Adorei o site beijos!!!

  • Priscila

    Olá!

    Gostaria de saber se teria como você me enviar essa série por e-mail.
    Segue meu e-mail.
    priscilavieiraph@gmail.com

    Att,
    Priscila

    • Ana Ronquetti

      Olá Priscila, nós do blog não enviamos ebook, até porque o livro fisico ocupa 98% das nossas leituras. A Editora Universo dos livros está lançando o segundo da série, se conseguir esperar, vai se deliciar das capas maravilhosas que estão por vir. Beijos

  • Mariana

    Eu comprei o primeiro livro (Príncipe Sombrio) e adorei! Consegui ler até o 19 que foram disponibilizados na internet. Mas não acho o 20 (Dark Peril) e o 21 (Dark Predrator) em pdf para ler. Adoro ler o livro mesmo, adoro cheiro de livro novo….kkkkk…mas até lançarem todos eu vou morrer de curiosidade…kkkkkk. Alguém teria esses dois últimos livros para me passar ou me indicar onde acho??

    • joélia

      eu encontrei o 20 e o 21 no 4shered e o 22 vasculhando na net. estou ansiosa para ler o 23.

    • Faby

      Vc poderia me dizer onde encontro para baixar os livros da série cárpatos? Adorei mas não consegui achar um site para baixar…pois amei o livro 1.

      Obrigado

  • Dayane

    MENINAS EU JA LI TODOS E PUBLIQUEI DO VOL. 11 ATE O 23 ….
    EU GOSTEI BASTANTE DA SERIE , MEIO REPETITIVA MAIS VC SE APAIXONA POR CADA PERSONAGEM E CONTINUA LENDO E TORCENDO POR CADA UM DELES, E AINDA A CURIOSIDADE DE SABER QUAIS SERÃO OS PROXIMOS CASAIS ….
    VOU PASSAR OS LINKS …… BJÃO…..

    VOL. 11 – DESCIDA SOMBRIA
    http://www.4shared.com/file/W1VDq39p/11-_Descida_Sombria_-.html
    VOL. 12 – SINFONIA SOMBRIA
    http://www.4shared.com/file/BOfId8UC/12_-_sinfonia_sombria.html
    VOL. 13 – DESTINO SOMBRIO
    http://www.4shared.com/file/jeRfAZxs/13_-_destino_sombrio.html
    VOL. 14 – FOME SOMBRIA
    http://www.4shared.com/file/ue6lOv51/14_-_fome_sombria.html
    VOL. 15 – SEGREDO SOMBRIO
    http://www.4shared.com/file/sz-h8q4Q/15_-_segredo_sombrio.html
    VOL. 16 – DEMONIO SOMBRIO
    http://www.4shared.com/file/TEUM_-Vl/16-_DEMNIO_SOMBRIO.html
    VOL. 17 – CELEBRAÇÃO SOMBRIA
    http://www.4shared.com/file/VfobKM2e/17_-_CELEBRAO_SOMBRIA.html
    VOL. 18 – POSSESSÃO SOMBRIA
    http://www.4shared.com/file/sOj3rfeW/18_-_POSSESSO_SOMBRIA.html
    VOL. 19 – MALDIÇAÕ SOMBRIA
    http://www.4shared.com/file/hBt4uB0q/19_-_Maldio_Sombria_.html
    VOL. 20 – ASSASSINA SOMBRIA
    http://www.4shared.com/file/VnjV2dsz/20_-_Assassina_sombria_.html
    VOL. 21 – PERIGO SOMBRIO
    http://www.4shared.com/file/5uNuQABg/21_-_Perigo_Sombrio_.html
    VOL. 22 – PREDADOR SOMBRIO
    http://www.4shared.com/file/sdjfzIhc/22-_Predador_Sombrio_-
    _os_carp.html
    VOL. 23 – TEMPESTADE SOMBRIA
    http://www.4shared.com/office/hArqhQP9/23_-_Tempestade_Sombria_-_os_c.html

    • Nilda Franca

      Conheci os carpatos em dezembro e será que poderia ne ajudar a consegui os outros só lhe os dois primeiros. Valeu

  • Fernanda

    Me parece interessante,mas até assustei com a quantidade de livros,haja criatividade do autor(a),mas vou ler assim q terminar outros livros q tenho pra ler.Amei o site,tem várias dicas legais.

  • Janaina Geraldo

    Como posso conseguir os vols. de 3 a 10?

  • vitoria

    Meninas, Tenho certeza que quando lerem estes livros, vão vibrar com cada personagem, os seus medos e coragem. Amo a série, já li todos e admiro a criatividade da autora. Estou doida para ler sobre Dimitri.

  • lu Faria

    Você sabe qual o próximo livro a ser publicado depois do 23?
    Qual vai ser o mocinho?
    Bjs

  • Helena

    Eu ganhei o segundo livro da saga , mas ainda não li o primeiro , precisa ler o primeiro antes de ler o segundo ou DESEJO SOMBRIO faz sentido por si próprio?

    • Ana Ronquetti

      Eu acredito que ler o primeiro antes deixa as coisas bem mais claras no segundo, ja que os personagens são todos apresentados no primeiro praticamente. Mas creio que dá pra entende-lo por si próprio. ;)

  • Valéria

    Oi Ana, adorei os comentários, acabei de Ler Principe Sombrio e quero ler todos os disponíveis, se vc puder mandá-los em português pra mim , agradeço muito, só consigo baixar em inglês.

  • rosana

    eh sempre muito bom encontrar blogs tao repletos e dinamicos como o seu…obrigada pela smuitas viagens q vc nos oferece…bjs

  • Shirley Lúcia

    oi Ana descobri a serie Os Carpatos a pouco tempo e me apaixonei será que você poderia mandar pra mim a serie toda de preferência em português, ficaria imensamente feliz te agradeço desde já ,meu email é amantesdaleitura.br@gmail.com

  • Telma

    Olá Ana, descobri meio por acaso a série, comprei um da “Irmandade da Adaga Negra” e ganhei esse…rs. Pelo que li nos posts anteriores vi que são 23 livros, tenho até o 3º, não acho os outros, gostaria de saber se já foram lançados em português ou se só tem até o 3º mesmo. Obrigada!!

  • Thanks for leaving a comment, please keep it clean. HTML allowed is strong, code and a href.